1º passo para se encontrar

1º: Encontre uma música que te faça dançar.

Música, para mim, sempre foi uma via de escape para todos os problemas. Às vezes, eu apenas sintonizava aquela música, colocava o fone de ouvido e deixava a música tomar conta de mim e consequentemente deixar que os problemas se dissipassem a cada segundo que aquela música tocava.

E ultimamente, quase todos os dias, a música que tem feito grande efeito sobre mim é Shake it off da Taylor Swift (nem preciso dizer que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por todas as músicas da Taylor), principalmente pelo fato de que essa música faz com que “eu deixe pra lá” todos os problemas e que realmente não importa o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, no final elas sempre serão aquilo que são.

Então, encontre uma música que te faça dançar, que te faça flutuar e que o motive a sempre pensar positivo. O importante não é o que os outros pensam, esperam ou desejam de você, mas sim, o que você pensa sobre você, suas próprias expectativas, seus próprios sonhos e seus desejos, porque ninguém mais além de você sabe o que se passa dentro do seu coração.

Então, deixe pra lá, se as pessoas pensam que seu novo corte de cabelo é uma m*erda, se você usa roupas diferentes e descoladas, se seus namoros terminam ou que algum paquera não deu certo (quem disse que alguma coisa tem que ser eterna? tudo tem começo, meio e fim e infelizmente essa é a realidade, o importante é saber a hora que algo está realmente te fazendo mal e deixar pra lá, não tenha medo de estar sozinha, você pode muito bem ser extremamente feliz sozinha, afinal pra ser feliz com alguém primeiramente você tem que ser feliz consigo mesmo e amar tudo aquilo que você é para que o outro veja como a luz do seu amor-próprio é suficientemente forte e vibrante para que ele saiba que não vai precisar completar a sua vida, mas sim acrescentar!), não ligue se as pessoas pensam que seus sonhos são impossíveis ou que jamais vai conseguir alcançar suas metas porque você é capaz de tudo! E se as pessoas quiserem que você desista apenas diga para elas: “mas eu continuo em frente não posso parar, e nem vou parar de me mexer” e se jogue em busca dos seus sonhos!

Vamos curtir essa batida incrível e vamos deixar o resto do mundo pra lá!

“Porque os jogadores vão jogar,
E os invejosos vão odiar
Baby, eu só vou deixar pra lá
Destruidores de coração vão partir
E os falsos vão fingir
Baby, eu só vou deixar pra lá, deixar pra lá
Eu nunca vou perder uma batida
Eu tenho eletricidade nos meus pés
E é isso que eles não conseguem ver
Estou dançando sozinha
Eu invento os passos enquanto danço
E é isso que eles não sabem.”

Deixe um comentário