Resenha literária: A rainha Vermelha de Victoria Aveyard

Hey!

Então, hoje vamos falar do romance de estréia de Victoria Aveyard: A rainha Vermelha.

Jpeg

A rainha Vermelha conta a história de Mare, uma garota de sangue vermelho que vive em um mundo onde aqueles que possuem sangue prata governam com pulso de ferro. Mare acaba escapando do serviço militar quando é convocada para trabalhar no palácio para a família real, porém em um acidente ela acaba por revelar poderes, assim como aqueles que possuem sangue prata. Agora cabe a Mare sustentar a história de que é a filha perdida de uma grande família de sangue prata…. Pois muito está em jogo, incluindo a sua família.

Jpeg

Jpeg

Jpeg
Uau ne?! Pensei o mesmo quando li esse resumo em um blog literário norte americano. Infelizmente creio que essa historia não recebeu tanto destaque quanto eu achava que teria, pois a história é realmente boa. Cheia de ação e intrigas, você é preso por Mare até o final do livro que deixa aquele gosto de quero mais. Mas não se preocupem o título e a capa do segundo livro já foi divulgada e agora apenas devemos esperar….

Aqui no Brasil, A rainha Vermelha foi publicado pela Seguinte selo jovem da Companhia das Letras. A capa é a mesma da edição norte americana que, pra variar, é linda demais com direito a alto relevo na imagem e tudo! A editoração desse livro ficou fantástica, em minha humilde opinião.

E vocês? Já leram?? Se sim o que acharam?! Comenta aí ou conversar comigo no Twitter (@annaconstantino), eu vou amar saber a sua opinião.

Besos

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha literária: A rainha Vermelha de Victoria Aveyard

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s