Dei uma chance pro YouTube!

Pois é meus queridos amigos!
Esse post está acontecendo. É real. Eu realmente resolvi dar uma chance pro YouTube. Sempre ouço dos meus amigos que deveria fazer um canal, postar vídeos e alegrar mais pessoas por aqui… Mas eu sempre acreditei que não tinha muito conteúdo para algo do tipo.
Até que ontem eu fiz uma live no instagram. E sabe qual foi a grande surpresa? EU AMEI. Simplesmente amei falar com a câmera e ver a interação do pessoal. Essa noite eu sonhei com isso. Sonhei que estava plena e realizada gravando vídeos pro meu super canal e cá estou eu: com um vídeo gravado e editado (graças a falta de internet, diga-se de passagem).
Então é isso migos, vamos gravar um vídeo?

Me conta se vocês gostarem, ok?
Beijo no core!

Deixe um comentário

