Tentando

As vezes parece que lutamos e lutamos sem nem mesmo encontrar algo. Lutamos sem saber para onde queremos ir, sem saber contra o que estamos lutando e ainda por que apensar precisamos.

Admiro muito as pessoas que possuem grandes convicções e que tem certeza que suas vozes serão ouvidas e que as coisas vão se tornar melhores.

Não tenho essa convicção há muito tempo.

Não tenho certezas, não tenho convicções e ainda assim, não sei o que fazer.

Parece que quanto mais eu corro, mais longe todas as coisas que um dia eu sonhei. É amargo, eu sei. Mas depois de tanta coisa e de tanto tempo, eu parei.

Parei de desejar;

Parei de sonhar;

Parei de querer.

Não sei nem mais se tento, se estou a tentar ou se apenas existo.

Deixe um comentário

