Meu início e meio

E foi como o amanhecer olhar para aqueles olhos castanhos claros.
Senti naquele momento que meu mundo se iluminava a cada piscadela que aquele ser humano que eu chamo de amor dava ao me olhar.
E é tão engraçado ele não para de me olhar.
Como se eu fosse a coisa mais linda que eu já viu…
E ele diz a cada piscadela que eu sou a coisa mais linda que ele já viu.
Mas que coincidência! Ele é a coisa mais linda que eu já vi.
Ele é lindo. Incrivelmente lindo!
Incrivelmente lindo por completo.
O olhar dele é tão profundo! Quando eu o olho consigo enxergar a sua alma, o seu coração e sua plenitude. É o meio pelo qual eu tenho a certeza de que ele, apesar de ter a visão de toda a beleza do mundo, prefere direcionar o seu olhar a mim.
O sorriso dele é tão impactante! Quando ele sorri parece que o mundo todo para e só aquele sorriso tivesse o brilho necessário para iluminar e acender a vida dentro de mim… Dentro de todos.
O abraço dele é tão reconfortante! Quando ele me abraça parece que o mundo para. Literalmente para! Eu que nunca fui fã de abraços me vi totalmente viciada naquele abraço… Naquele abraço que reconforta, que dá forças, que inspira e que faz o meu coração bater forte como da primeira vez que ele me abraçou. Lembro-me até hoje daquele primeiro abraço… O primeiro de muitos.
O beijo dele é tão alucinante! Faz com que eu sinta um turbilhão de sentimentos, desde amor até loucura… Sentimentos que até então eu desconhecia, pois ninguém havia me proporcionado tal loucura e sanidade ao mesmo tempo.
Às vezes, no meio da noite, me deparo com a seguinte pergunta: “como tive tanta sorte ao encontrá-lo?”.
Foi sorte? Foi destino? Foi encontro de almas?
Eu não sei a resposta. Não sei o que me levou até ele, mas sei que foi a melhor coisa que me aconteceu.
Dentre todas as histórias ele é a mais linda de todas.
Ele é aquela história que só contém vírgulas, pontos de interrogação e exclamação e reticências, mas jamais um ponto final.
Porque nós somos início e meio. E o final, ah…. Esse não foi feito para nós.

Deixe um comentário

