Document your life: Setembro16. {resumo do mês + meu noivado}

Pois é meus amigos: eu finalmente gravei um vlog. Foi sem intenção, começou como mais um projeto do Document Your Life, que eu já fiz em abril15. Porém, o que começou como apenas a captura de alguns videozinhos, acabou se tornando algo que ganhou meu apego e atenção.

E o que tem nesse projeto/vlog? Um resuminho do meu mês, com as coisas que fiz pro noivado, o dia que Deus abençoou meu noivado, resumos das aulas de mestrado e uns trechinhos de como foi a festa!

Sobre o noivado: foi todinho DIY, então pensei em gravar alguns vídeos sobre, porque quando eu fui me preparar, procurei diversos vídeos pelo YT, e me ajudaram demais.
Não sei fazer a coisa, ainda. Mas eu gostei da brincadeira, então possivelmente podem rolar outros vídeos sim – vamos dando tempo ao tempo, e tudo se encaixa. Até lá, fiquem com o meu primeiro vlog!

 

Deixe um comentário

