É estranho pensar em tudo que sempre sonhamos em ter quando somos crianças. É triste pensar que em um determinado momento colocamos nossos sonhos em gavetas na vã esperança de um dia alcança-los. É mais triste ainda pensar que a vida possui mais dificuldades do que alegrias, ou seja, mais lágrimas do que sorrisos.

Mas eu me apego a esse sentimento. Me apego a unica coisa que me mantém sã. A esperança de que nada disso é em vão. A esperança que muitos passaram por coisas piores para alcançar a felicidade.

Manter a cabeça erguida dá mais trabalho do que qualquer pessoa nos falou. Porém, acho que se aguentei agora, creio que não há como não aguentar mais um pouco. E sei que mesmo que as coisas não pareçam claras agora, elas clarearão simplesmente porque não é possível que só haja sofrimento nesse mundo.

Não é possível que sejamos os únicos a passar por tanto para apenas sorrir um pouco. Eu acho que vamos sobreviver, simplesmente porque somos o suficiente por agora.

Deixe um comentário

