“Tensão é quem você pensa que deveria ser. O relaxamento é quem você é.”

Não, meu bem, não precisa de tudo isso. Não precisa pensar que você não conseguiu o que aquela pessoa conseguiu. Vidas são diferentes, cada um vive sua própria jornada e não cabe aos outros achar que se deve viver algo igual.

Infelizmente pessoas com talento, em muitos casos, não possuem a oportunidade para desenvolve-lo, mas isso não quer dizer que você deve odiar seu talento. Mas que tal não pensar que você deve engrandecer ou enriquecer com ele?! Ou melhor, você já pensou que a felicidade não está escondida em coisas grandes e caras, mas sim em coisas pequenas que passam despercebidas bem em nossa frente?

Pois é. Ao relaxar, você percebe que as tensões que criamos, as perseguições que travamos são apenas para enriquecer ou melhorar a estima de outras pessoas. Não estou aqui com objetivo de ser um guia de auto-ajuda, mas apenas para fazer você pensar que você pode ser como eu.

Descobri que não preciso de muito para ser feliz. Pelo contrário a perspectiva ou ao menos alguns sonhos determinados fazem com que meu dia torne-se mais brilhante e desde que comecei a deixar isso acontecer comigo, percebi que minha vida se tornou melhor.

É claro que nem tudo são flores e que muitas vezes eu fico irritada ou chateada com uma serie de questões. Mas sobre tudo isso, eu posso dizer que não me importo mais em alcançar aqui que o mundo me convenceu ser necessário. Não, quero traçar meu caminho do meu jeito.

Vai ser difícil? Sim, mas quem disse que seria fácil?!

Deixe um comentário

