– Deixe sua mensagem após o sinal:

Oi, sim eu sei que você nem deve estar acordado ou que você está longe do celular. Eu queria estar aí agora, embora isso não fosse fazer diferença alguma para nós não é mesmo?! Eu acho que nem mesmo existe um nós. A questão é que no fundo eu queria mesmo que caísse na sua caixa postal, acho que ela é a única que pode me ouvir agora  e ela é com certeza a única que não vai se importar de ouvir o que tenho para dizer as 3 da manhã de uma segunda. Sim, são 3 da manhã e eu tenho que levantar daqui ha uma hora, mas eu não consigo dormir. Não hoje, não agora. … Estranho, eu preparei esses discurso por tanto tempo e agora ele parece nem existir na minha cabeça. O que eu queria te dizer é que eu sei porque você age dessa forma. Eu sei porque você se joga de beijo em beijo, de mulher em mulher. Sei porque você diz que seu sonho é encontrar uma mulher que te sustente. A verdade é que você não quer ser sustentado, você quer cuidar de uma mulher e de uma família, só isso. Você quer casar com uma mulher que seja tão cristã quanto você. Uma mulher que não ligue de trabalhar e de te ajudar a construir uma família que tenha condições de ser um lar digno de crianças. Você quer ser aquele pai que é melhor amigo do seu filho, pai que é um rei para a sua princesinha… Você quer cuidar deles com a sua vida, quer estar com os seus filhos e com a sua mulher nos momentos mais importantes da vida deles. Você quer levar sua mulher em todos os eventos que você for convidado, não para mostrar ao mundo que você tem uma mulher linda, mas para poder passar mais tempo ao lado dela. Você quer ser esposo, melhor amigo, conselheiro, psicólogo, pai dedicado, profissional atencioso e mais do que tudo, servo fiel a Deus. Daí eu me pergunto como o mundo não viu osso ainda! (TUUUUUUU)

– Deixe sua mensagem após o sinal:

Desculpa, sou eu de novo. Eu pensava que era bobagem essa coisa de tempo para mensagem, mas as vezes a nossa vida parece mais com o filme do que o esperado. A verdade é que eu sinto sua falta, sinto falta do seu abraço, do jeito em que você cuida de mim mesmo quando eu mesma não cuido de mim. Mas não, eu não te amo ainda e acho que não serei capaz de te amar até que você entenda tudo o que eu te disse na outra mensagem. Não é errado você sonhar com tudo isso, pelo contrário, eu torço para que você um dia encontre uma mulher que esteja disposta a ser além de sua amiga, sua esposa. Rezo a Deus para que você seja o mais feliz possível e só não te digo essas coisas cara a cara porque sei que isso pode te chocar e pode te levar a fazer coisas que você pode se arrepender depois. Acho que na verdade isso é amor né?! Eu quero, eu sonho que você sente minha falta também, mas sei que é pura ilusão do meu coração tão carente por atenção. Na verdade, nem mesmo sei se mereço estar em seus pensamentos. Sim, eu sinto sua falta de forma terrível e espero, sinceramente, que você possa ser o homem mais feliz dessa terra. E que a sua futura esposa possa, de uma forma ou de outra, ser a mulher mais feliz do mundo ao seu lado.

Deixe um comentário

