Eu não irei

Não irei me envergonhar, afinal de contas, as coisas não são como queremos, mas são como precisamos que elas sejam. Não precisa ter pena de mim, não precisa pensar “coitada dela, sonhou tanto para cair dessa forma”. Meus sonhos ainda não morreram e acho que jamais morrerão.

Não precisa se preocupar comigo, não precisa insistir para que eu diga que não estou bem. Eu estou bem, muito bem aliás. Minhas expectativas, de certa forma, já passaram e mesmo que as coisas não estejam como achamos que deve estar, elas sempre podem mudar.

Não preciso de muitas coisas que você acha que  eu preciso, olha, penei para entender isso. Mas agora as coisas são claras para mim. Tenho muito mais do que preciso e hoje tenho a coragem de dizer que não preciso de tal coisa, eu QUERO determinada coisa.

Então, se eu quero, nada cairá do céu, mas será conquistado com a mesma determinação que Deus coloca em meu coração todos os dias. E a cada dia que passa, descubro Nele uma força que vai além de tudo o que imaginei.

Basta apenas segurar firme, basta ter fé, basta prestar atenção para saber o que realmente vale o esforço, o que faz o seu coração bater mais forte, o que faz o seus olhos brilharem, o que faz seu sorriso maior.

Não irei me abalar por pouco e não vou te dizer que estou mal, por que as coisas não estão mal. Eu não estou mal.

Deixe um comentário

