Cumplicidade

Um abraço, um par de sorrisos, sua blusa quando faz frio e uma partida de video game. Eu sempre ganho, brincadeira, eu deixo você ganhar as vezes.

Mas a questão principal é que não precisamos de pressa. O tempo é nosso melhor amigo e nada precisa acontecer da noite para o dia.

Olhe em meus olhos e perceba aquele brilho de alegria que surge todas as vezes que percebo que estamos juntos nessa.

Preciso de mais um abraço, de mais um momento em que o mundo apaga para que possamos ficar juntos. Um daqueles momentos especiais em que eu tenho certeza que valeu a pena esperar por você.

No seu sorriso eu vejo que você pensa o mesmo, que valeu a pena me esperar. A esperança vive conosco e comemora todas as vezes em que percebemos que a vida é simples de verdade e que tudo acontece quando menos esperamos.

Eu quero mais uma partida, mais uma sequencia de risadas. Quero olhar para você e saber que as pessoas falam demais o tempo todo e que nenhuma delas sabe que nós sabemos tudo.

Mais um momento, por favor, acho que ainda não acabamos. E será mesmo que vamos acabar?! Eu acho que não. Essa cumplicidade viverá para sempre junto com nossas risadas e nossos abraços.

Inspiração

 

Deixe um comentário

