Vou esperar

Meu querido futuro,

Sim, te chamo de Futuro. Te chamo assim porque, mesmo sem você saber, o meu futuro será junto de ti. Não, ainda não sei quem você é, mas espero logo te conhecer. Mas logo adianto:

Não sou como boa parte das garotas, na verdade sou bem estourada. Não tenho muita paciência para mimimis e peço para que você compreenda isso. Não faço por mal, só não consigo me controlar em 100% do tempo.

Haverão várias ocasiões em que eu direi, de ultima hora, que não vou sair com você e ainda inventarei desculpas. Mas essas desculpas serão aplicadas apenas no inicio, depois de um tempo serei sincera ao ponto de dizer que não irei por pura preguiça. Cabe a você me dizer se vale mesmo a pena sair ou que você também não queria sair. Você pode aparecer em minha casa com uma bela pizza se assim for.

Não sou de usar muita maquiagem. No inicio, usarei simplesmente por achar que você gosta e se você não gostar, por favor, me alivie desse fardo de uma vez. Mas se você gostar, também me diga, vou utiliza-la de vez em quando para ver você sorrir. Porém, por favor, goste mais de mim sem maquiagem haha.

Eu gosto de dançar, embora poucas pessoas saibam o quanto eu gosto e quão pouco sei disso. Então, me chame para dançar com você quando formos aos casamentos das minhas amigas. Sim, elas se casarão antes de mim e eu não ligo muito pra isso.

Já aviso que também gosto de cantar, não que eu cante bem e não que eu faça isso em frente a muitas pessoas, mas para você e para os nossos filhos, acho que vou cantar bastante. Isso é, se você não se importar.

Peço, por gentileza, que você me lembre de colocar o pé no chão e que você está em minha vida por obra daquele que me ama mais do que você mesmo.

 

 

Deixe um comentário

