Coragem para seguir em frente

“A vida é uma montanha russa ” já dizia Augutus Waters (Ou John Green) e ele mesmo viveu os altos e baixos de uma verdadeira montanha russa. E nós também.

Quantas vezes não vimos a nossa vida dar voltas que não compreendemos?! Em quantos momentos pedimos para esse trem da vida parar para que pudêssemos voltar para casa?! Eu bem queria. Eu muito desejei voltar e não mais sair de minha cama.

Nesse últimos tempos as coisas tem sido tão complicadas que não sei por onde começar. Mas já me disseram infinitas vezes que é muito fácil se lembrar de em quem depositamos a nossa fé em momentos felizes, mas a fé é testada justamente em momentos difíceis e infelizmente, a vida possui mais momentos difíceis do que momentos simples.

Não digo isso para te desanimar, pelo contrário, peço para que continue comigo durante esse caminho. Peço, de todo coração, que não tenhas medo de continuar a pisar em pedras comigo. Peço para que não desanimes.

Sei que é muito fácil se ver em meio a coisas que não podemos resolver. Sei que não existem mais lágrimas a serem derramadas e sei que mesmo quando pensamos assim, mais lágrimas saem de nossos olhos.

Eu sei quantas vezes você já se deitou e chorou até não mais aguentar. Sei que já adormeceu em meio a pensamentos e dores além da compreensão. Mas, por favor, só mais essa vez, levante seu rosto, enxugue suas lágrimas e acredite.

Eu acredito ainda.

Deixe um comentário

