“It’s too cold outside, for angels to fly”

Parece que o mundo se perdeu, parece que nem mesmo nos conhecemos mais. Um dia você disse que me amava, o que aconteceu?! Você disse que eu era a felicidade, o que aconteceu?!

Estamos aqui, olhando um para o outro sem saber o que dizer. Eu sei, acabou. Mas nenhum tem coragem de dizer o que nossos olhares já gritaram.

Lá fora o vento sopra sem compaixão, enquanto a chuva se acumula no céu se preparando para cair sobre nós. O que aconteceu com aquilo que sonhamos?! O que aconteceu com aqueles dois jovens que um dia juraram se amar?!

Você não tem coragem de olhar para mim e eu não tenho coragem de falar.

Que tal então apenas ficarmos aqui?! Só mais uma vez. Está frio demais lá fora e eu não conseguirei voar. Por favor, apenas mais uma abraço, apenas mais um beijo.

A chuva cai e eu não consigo voar.

Deixe um comentário

