Serendipity

Foi em um breve momento, quando eu menos esperava. De repente a sua risada já fazia parte da minha rotina e essa não mais era tediosa.

Quando dei por mim você já havia conquistado boa parte de mim, boa parte de minha vida. Valia muito passar horas e horas com você no telefone. Valia gastar horas nesse transito cantando com você. Você, ao meu lado e músicas horríveis tocando. Nós, rindo e tentando nos lembrar da letra de cada uma delas.

E assim, como quem nada queria, você entrou em minha vida. Mudou a minha rotina, transformou a minha história em algo melhor que contos de fadas. E Deus sabe o quão grata eu sou por essa surpresa.

Um sorriso alegra meu dia, uma mensagem faz a minha manhã mais leve. E sem querer, acabei sendo o mesmo para você. Um ponto de luz em meio a escuridão de nossas indecisões. Ah e quantas indecisões nós temos, não é?!

Dúvidas sobre onde jantar, sobre onde almoçar, sobre qual filme ver, sobre qual piada contar primeiro. Mas nunca dúvida se devemos estar juntos ou não.

Será que é assim que o amor funciona?! Será mesmo que o segredo era jamais procurar ou jamais caçar?! E por todos esses anos ninguém me contou isso. Engraçado não é?! Aquilo que eu mais deseja, aquilo que mais me causava medo é o que me faz sorrir todas as vezes que o telefone toca.

 

Deixe um comentário

