Não posso mais esconder

Ah como eu queria estar ao seu lado de forma única. Ah como eu queria ser sua e de mais ninguém.

Meu coração dói por saber que você não vê o quão sou apaixonada por você e o quanto você é especial para mim. Mas dói mais ainda pensar em não estar ao seu lado. O que eu não daria para que você olhasse para mim dessa forma pelo menos uma vez.

Sonho com seus abraços, sonho com você. Mas sei que você não sonha comigo.

Como eu não me apaixonaria por você?! Ao ver em seus olhos cada sentimento e cada pensamento? Ouvir você dizer tudo o que sempre pensou, sem medo e sem vergonha da minha reação, esse é o maior presente que eu poderia receber em toda a minha vida.

Tenho raiva de cada garota que já quebrou seu coração. De cada uma que já teve a coragem de dizer que você não as entende e das que já ousaram te chamar de “sem coração”. Mal sabem elas o quanto cada uma delas te machucou.

Acho que sofro disso desde sempre. Sofro por ser sua melhor amiga e por não “querer estragar a nossa amizade”. Mas não consigo mais esconder e acho que meu coração aguentará correr esse risco.

“Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer,

tenho inveja do vento que te toca,

tenho ciúmes de quem pode amar você,

quem pode ter você para sempre.”

Deixe um comentário

