O que escolher?

Escolher uma vida cheia de aventuras? Ou uma vida em que estabilizada onde tudo tem seu tempo e seu horário?! Um amor arrebatador pelo qual se esperou bastante? Ou vários amores que levaram seu fôlego embora sem você perceber?!

Nem tudo é preto no branco, (in)felizmente.

A vida não é uma moeda de dois lados que anula um lado quando se observa o outro. O mundo é cheio de possibilidades que as vezes não damos a chance de observa-las. Talvez você esteja a esperar algo que só acontecerá quando você o buscar de verdade. Talvez aquilo que você menos espera será o que te trará a felicidade sonhada.

Não posso lhe dizer, afinal de contas eu também não sei.

Só posso lhe garantir que ao escolher uma coisa, você consequentemente não escolhe outra e não há como fugir disso. É inevitável. E eu não conheço uma única alma que tenha fugido disso.

Você só precisa se lembrar que no final de tudo, a responsabilidade por seus atos não é de ninguém além de você. Não importa se você disser que fez o que lhe mandaram fazer, você o fez, você assumirá.

Então, observe o mundo ao seu redor e repense suas escolhas. Elas podem ser o que te fazem feliz, o que te fazem dormir melhor, ou não. Você pode escolher permanecer assim ou mudar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s