Sempre e Para Sempre

Nunca soube escrever realmente sobre você.
Às vezes, eu me sinto bem. Às vezes, sinto como se parte de mim não pertencesse mais a mim. Às vezes, sinto que em algum lugar, bem no fundo do meu coração, existe uma parte que apenas será sua.
É incrível isso, porque eu pensei que até odiava você (ou melhor, eu tinha certeza que odiava você), mas percebi que esse tipo de ódio era a forma mais bruta do amor.
Poderia dizer que você foi a minha forma bruta de amar. Não se sinta ofendido, porque isso não é ruim.
Quando eu digo que você foi a minha forma bruta de amar é porque você me deu forças para lutar. Nunca pensei que eu poderia lutar tanto por alguém.
Eu lutei por você a cada segundo do dia, lutei até o momento em que minhas lutas viraram lutas cegas. Lutas cegas porque em determinado momento eu só enxergava o impulso do soco e não quem eu atingia.
Eu fui uma completa sonhadora. Eu sonhava com você como se fosse o último sonho que eu poderia ter naquele dia. Eu sonhava momentos e situações que você nunca, em momento algum, teve consciência porque eu jamais teria coragem de contar.
Eu fui a sua melhor amiga. Eu queria estar ao seu lado, queria ser capaz de secar todas as suas lágrimas e de recolher toda a dor do seu coração. Eu não queria que em seu coração residisse dor alguma. Eu apenas queria vê-lo feliz.
Eu quis abraçá-lo e ampará-lo de todo mal que pudesse existir. Eu quis ser sua paz, sua guerra, sua sanidade, sua loucura, sua alegria e seu motivo de sorrir.
Eu quis que cada passo meu fosse um pedaço seu.
Eu aprendi a ser melhor estando com você. Até nas fases escuras, principalmente naquela fase em que cada um seguiu sua vida, eu aprendi com você.
Aprendi a ser uma pessoa melhor, a ser uma pessoa compreensiva e sensata.
E depois de toda a jornada sem você descobri algo primordial: eu respeitei as suas escolhas. Você me ensinou a respeitar as escolhas e a jornada que cada pessoa deve seguir para crescer. E percebi que a minha jornada não teria sido a mesma se você não tivesse aparecido em minha vida e ter me mostrado que eu poderia ser mais. Que eu sou mais. E que eu devo ser mais. Ser mais por todas as pessoas que estão e irão estar em minha vida.
Minha jornada e a sua jornada estão conectadas. Não importa quais escolhas faça. Não importa o rumo que decida tomar em sua vida. Só quero que saiba que dentro desse meu coração – tão louco, tão falante, tão sensível, tão amoroso, tão bruto, tão profundo – você sempre terá o seu espaço.
Eu disse: pra sempre.
Você respondeu: pra sempre.
Então será pra sempre.
Porque nós decidimos: pra sempre.

 

 

 

Deixe um comentário

