Resenha literária: A princesa do baile da meia noite de Jessica Day George

A princesa do baile da meia noite conta a história de Galen, Rosa e suas 11 irmãs. Aparentemente as doze princesas somem todas as noites e na manhã seguinte suas sapatilhas de dança estão desgastadas. Galen, é um rapaz que acaba e voltar de uma grande guerra e após conhecer Rosa decide ajuda-las a resolver o mistério por trás das sapatilhas.

Confuso né?! De início a história parece uma cópia diferente de As doze princesas bailarinas, mas adicione mistério e maldições que você terá uma história um tanto diferente.

Com uma escrita leve e direta, Jéssica Day George, faz com que A princesa do baile da meia noite seja uma história para todas as idades. É possível ler esse livro em um dia sem se cansar e sem ficar com dor de cabeça.

A edição brasileira desse livro é da editora Novo Século e é espetacular. Com um “senhor” espaçamento e com letras simples, a diagramação do livro foi levada muito a sério. Os detalhes principais estão na capa e folha de rosto. Fica bem na cara o cuidado com a escolha das cores utilizadas na capa e isso faz com que o livro seja tão belo quanto o coração das princesas dessa história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s