All of the stars will guide us home

Basta sorrir e dizer que sim. Um abraço é tudo o que preciso de você agora, Deus sabe o quanto senti sua falta. Basta sorrir e dizer que sim para saber.

Vem comigo, diz que sim. Dessa forma não vai parecer que se passou tanto tempo. Estando no seu abraço a ouvir seu coração bater, parece que foi ontem que dissemos o nosso até logo.

Até logo, amor. Volta logo que eu já não me aguento de saudade.

Até logo, amor. Diz que volta e que sente minha falta.

Ouve nossa música dia após dia, pensa em mim minuto após minuto. Mas não pensa muito, não quero te atrapalhar. Mas quero saber que você sorri quando alguém diz algo que faz você lembrar de mim.

A saudade é tanta que nem mesmo sei como consigo escrever um texto que faça sentido. E pior, sei que você não vai ler esse texto. Não vai ler, porque eu faço questão de ler em voz alta para você.

Ah que falta faz, ouvir você dizendo perto do meu ouvido o quão gostoso é pra você me ouvir cantando. Eu não suporto a minha voz, mas por você cantaria até ela desaparecer.

Quero seu abraço, quero ouvir seu coração novamente.

As estrelas dizem, sussurram, todas as noites que você logo vai voltar. Que nada disso é para sempre e que eu não deveria sofrer tanto. Mas como não chorar quando o meu coração se sente sozinho?

Então, por favor, volta logo.

“We have bottled all the stars for you tonight.” – John Green

Deixe um comentário

