Decisões

Não, eu não preciso de um namorado, mas quero um.  Mas também não quero que você me pressione em relação a isso.

Sim, quero voltar a intimidade que eu tinha com a minha religião e com a minha fé. Quero crescer nesse caminho, mas esse é o meu caminho e posso trilhar ele no meu tempo e da forma que Deus quer que eu o faça. Você me pressionar, me dar dicas e conselhos, não vai aumentar a minha velocidade e não vai fazer com que eu acredite/concorde com tudo o que você falar.

Meu gosto musical? Acho que não vou muda-lo tão rapido, demorei um bom tempo para chegar a esse patamar e gosto de pensar que o meu gosto é meu e não o que as pessoas querem que ele seja. E o mesmo se aplica a minha forma de me vestir e ao minha forma de pensar.

Entenda, algumas escolhas que fazemos na vida, são nossas e inteiramente nossas. Na verdade, todas as decisões que tenho são minhas e cabe apenas a mim pensar o que quero.

Eu quero sim fazer algumas coisas só pelo prazer de faze-las e não pelo o quanto ganho para faze-las. É claro que se o dinheiro vier, eu não vou reclamar. Mas o dinheiro não é a única razão pelos quais faço o que faço.

Quero que você entenda que nesse momento, nem eu mesma sei o que quero para mim. Preciso que você entenda as mudanças que acontecem comigo agora e que essas mudanças não me fazem uma pessoa ruim, apenas uma pessoa que sabe dizer que não concorda com tudo.

Em relação ao meu emprego (ou a falta dele), tenha certeza que logo menos estarei trabalhando e não estar trabalhando também não é algo horrível que vai me deixar doente. Então, pare de sentir pena de mim, eu não estou com pena de mim.

Sobre namorados, ah que assunto complicado, não quero um namorado assim ou assado e acho que não adianta muito eu ouvir exemplos ou ouvir dizer que tal e tal coisa pode resolver o meu problema. Estar solteira não é um problema.

Então, tenha calma, eu estou com calma. E talvez esse seja o segredo para tudo.

Deixe um comentário

