Is he real?

Todas vezes eu penso, será que ele é real?!

Quando chove assim, quando eu vejo casais felizes no metrô, quando vejo fotos românticas no “We Heart it”, quando ouço uma música que acabo gostando.

Todas as vezes penso se ele é real, se ele vai chegar, se eu o reconhecerei no meio da multidão e o mais importante, penso se ele vai conseguir me ver.

Perceba, demorei muito tempo para vestir essa capa de invisibilidade. Demorei para esconder meu coração daqueles que poderiam me machucar. Eu sempre pensava que não valia a pena ter pequenos momentos de felicidade para ter meu coração esmagado por esse sentimento chamado amor.

Dessa forma, aceitei os amores que eu achei que merecia e depois descobri que nenhum deles foi amor de verdade. E mais uma vez apenas aumentei os muros que existiam em volta do meu coração.

Mas agora, agora eu não quero mais. Agora não quero mais me esconder, não quero muros e nem espinhos, quero ele. Quero que ele exista.

Não, eu não sonho com um Mr. Darcy. Não sonho com o príncipe encantado que virá me resgatar. Sonho com ele. Ele que com um sorriso iluminará meu mundo. Que mesmo com defeitos irá entender os meus defeitos. Aquele que vai me mostrar que vale a pena sim lutar pelo o que se acredita e mais, vai me ajudar a acreditar que com ele as coisas vão dar certo.

Será mesmo que um homem assim só existe nos meus sonhos?

*Trilha sonora de inspiração*

Deixe um comentário

