Sobre livros, chuva, cobertores e músicas

A nossa geração é tão ligada em livros, chuva, cobertores e músicas e creio que muitas outras pessoas não compreendem o porquê disso. Mas basta passar um dia assim para entender.

Nada é mais confortável do que passar a tarde perto de uma janela ouvindo sua música preferida enquanto lê o seu livro. Em dias de calor é comum não querer ficar em casa. O sol é um anfitrião maravilhoso e faz questão de deixar o céu azul para que possamos aproveitar o dia do lado de fora de casa.

Mas quando o céu fica nublado e o dia parece ser molhado, não há nada melhor do que ficar em casa. Poder ouvir a chuva como acompanhamento para sua playlist perfeita, faz com que  mente vá para um lugar não tão habitado. A criatividade decide dar as caras para mostrar ao restante de sua mente o quão precioso são esses momentos e o quanto você deve prestar atenção a eles.

O vento frio que entra pela janela, nos lembra que cobertores são umas das maiores criações do mundo e que por isso continuam a alegrar a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

A música faz com que você se lembre daquele livro espetacular que pode te levar a vários outros lugares e quando você menos espera, a magia está completa e você está prestes a embarcar em mais uma viagem inesquecível.

Dicas:

Para ouvir chuva quando não está chovendo, clique aqui.

Para uma trilha sonora para ler ou escrever, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s