2º PASSO PARA SE ENCONTRAR

2º: Mantenha seus amigos ao seu lado, SEMPRE!

Apesar de qualquer coisa mantenha sempre seus verdadeiros amigos ao seu lado. Nós sabemos quais são as pessoas que podemos (ou não) confiar e principalmente sabemos quem sempre manterá intacto tudo aquilo que realmente somos.

Mantenha ao seu lado os verdadeiros amigos, aqueles que te ligam seja qual for a hora do dia, que mandam uma simples mensagem perguntando como você está, que te apoiam em qualquer decisão e se aquela for uma decisão idiota irão proferir as seguintes palavras: “é a decisão mais idiota da tua vida, mas mesmo assim tô contigo”, e será esse mesmo que ficará ao seu lado se aquela decisão tomada te levar ao fundo do poço.

Verdadeiro amigo é aquele que te aconselha inúmeras vezes sobre a mesma questão, não desiste de você em momento algum e persiste, e mesmo que você esteja errado sempre permanecerá ao seu lado. Verdadeiro amigo é aquele que te diz a verdade. Verdadeiro amigo é aquele que seca suas lágrimas e te ergue nas derrotas. Verdadeiro amigo é aquele que sorri amplamente em cada vitória tua e a tem como se aquela vitória fosse a dele. Verdadeiro amigo é aquele que cria esperanças e mantém a fé em você quando estas foram perdidas dentro de você.

Verdadeiros amigos são poucos, mas únicos, que jamais poderão ser substituídos.

Mantenha ao seu lado somente os bons, os únicos e os excepcionais. Exclua da sua vida aquelas pessoas que se dizem “amigos” mas o que sabem fazer é te colocar para baixo, menosprezar cada ato feito por você, ignoram suas verdadeiras qualidades e somente se aproximam quando precisam de algo (ou melhor, precisam de você para determinada coisa). Exclua da sua vida os falsos, os que mentem, os que omitem e principalmente aqueles que apenas o anulam como pessoa.

Crie e fortifique os vínculos com os amigos verdadeiros, não os deixe escapar, procure sempre, absolutamente sempre, mantê-los em sua vida, os eternize nas linhas do tempo, porque são neles que encontramos o verdadeiro “colorir” de nossas vidas.

Os verdadeiros amigos sempre te dirão: “amigo estou aqui”, os retribua da mesma forma, sempre esteja lá… Para, com e sempre com eles. São nos verdadeiros amigos que nos encontramos. Se um dia você se perder, saiba que o seu amigo saberá todos os lugares que você poderá (e deverá) se encontrar.

Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aquiOs outros podem ser até bem melhores do que eu
(…)
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s