Endessly

Amore mio,

Sim, não sei como dizer isso olhando em seus olhos. Então a melhor forma é por meio de cartas.

Sabia que Graciliano Ramos escreveu cartas para sua amada? Sim, inúmeras. Cada vez que ele sentia necessidade, ele lhe escrevia e Deus como são belas.

Não estou a dizer que essa carta ou que as próximas cartas serão tão belas como as de Graciliano Ramos, afinal de contas não escrevo tão bem como ele. Mas, meu amor, jamais duvide, que o amor que carrega essas palavras é mais leve do que amor que carregaram as cartas de Graciliano.

Eu jamais poderia lhe escrever uma canção, até mesmo porque o que sei de música é o suficiente para não desafinar e para tocar o minimo de violão. Sinto muito por isso e espero que isso não seja o ponto negativo.

Sei eu que o mundo se tornou um lugar melhor depois que te conheci. Bem, talvez o mundo não tenha mudado, mas eu mudei e pra melhor. Tudo em minha vida mudou e eu busco ser melhor, apenas poque é melhor assim. Gosto de dar o melhor de mim quando você está aqui e acho que você foi o primeiro a entender isso.

Acho que amar é isso não é?! Tentar dar o seu melhor para a pessoa amada e para o mundo. Deus, eu teria sido muito mais feliz se tivesse descoberto isso antes. Mas tudo tem seu tempo e sua chance, não é mesmo?!

Então aqui, hoje, nesse dia especial, lhe proponho meu coração em troca do seu. Meu sorriso em troca do seu, meu abraço, pelo teu. Apenas porque queremos e porque achamos que é o correto.

Espero eu que ninguém se levante para dizer que não podemos permanecer juntos. Mas sei que nossos pais dirão que não é fácil e de fato não é. Despojar-se de si para o outro é difícil, mas incrivelmente gratificante.

Pelo teu amor o meu amor. Para o teu sorriso, o meu sorriso, e para o seu aceite, eu aceito também. Que possamos rir de nós pelo resto da vida e que Deus nos abençoe a cada segundo.

“Cartas de amor a Heloísa

Dizes que brevemente serás a metade de minha alma. A metade? Brevemente? Não: já agora és, não a metade, mas toda. Dou-te a minha alma inteira, deixe-me apenas uma pequena parte para que eu possa existir por algum tempo e adorar-te.”Graciliano Ramos

Deixe um comentário

