#LoveMyself

Como se amar em um mundo que diz que não somos bonitas, inteligentes ou ricas o suficiente? Como se amar ao perceber que você não usa mais calça 42 e sim 44 dependendo da loja?! Como se amar se você não gosta de usa maquiagem?! Como se amar se você não gosta de usar roupas muito estampadas ou ainda se você ama usar calça jeans e tênis?!

Não, você não está errada e por mais que se sinta mal ao fazer tudo isso, você continua a fazer. E quer saber?! Isso é se amar.

Amor próprio não é egoísmo, egoísmo é não perceber que as outras pessoas importam também. Mas colocar todos a sua frente e nunca cuidar de você é burrice e acredite amor próprio, pelo menos uma pequena dose, pode ajudar você a ser uma pessoa melhor para o mundo.

Amar a si mesmo é compreender que você merece ser amada por si própria. É entender que as pessoas que dizem te amar devem te amar esteja você de salto ou de crocs. Se amar é entender que temos dias bons e ruins e que as outras pessoas são diferentes, nem melhores nem piores, apenas diferentes.

Então, coloque sua música favorita pra tocar e dance como se ninguém tivesse te olhando. Se permita admitir que gosta de uma música diferente o gosto musical é seu e não dos seus amigos.

Você pode sim se vestir de forma diferente, mas só se você quiser. Se permita fazer as coisas por você ou melhor perceba que você já faz muitas coisas por você e que todas elas te fazem bem de verdade.

Não precisamos nos prender naquilo que o mundo diz que é certo para nós. Nós nos conhecemos e nós sabemos o que nos faz bem e o que não faz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s