Apenas

Sou o tipo de pessoa que prefere esconder. É mais fácil sempre dizer que está tudo bem quando não é, é mais simples ser amada quando você se mostra feliz para os outros. Mas a tristeza?! A tristeza enche o saco, a raiva irrita, o mau humor incomoda e mais ainda as dores não gostam de ser compartilhadas.
Quem quer que tenha dito que a tristeza ama companhia, nunca me viu triste ou brava. Não gosto que os outros vejam esse lado de mim, pois tenho raiva de mim mesma por sentir esse tipo de sentimento. Mas que culpa tenho eu?!

Há horas em que é mais do que eu aguento. Existem horas que tudo isso é mais do que eu posso suportar e a minha única vontade é gritar. Não, não quero um ombro amigo e nem mesmo pessoas me consolando dizendo que vai passar.

Eu sei que vai passar, eu sei que vai melhorar.

Então se eu for grossa com você, por favor não me leve a mal. É a forma que eu tenho de me defender e de ainda provar para mim que sou forte, mesmo quando eu sei que não sou.

Quando você me olhar e perceber nuvens de tempestade sobre mim, não me pergunte se estou bem. Apenas me abrace e não diga nada.

Deixe um comentário

