Hoje eu decidi sorrir

 

Decidi que a minha tristeza não vai resolver o problema das pessoas. Percebi que chorar não vai salvar milhares de crianças que precisam de ajuda. Tomei a decisão mais dificil que é viver sem você.

Não quero mais essa tristeza e nem a dúvida de se vale a pena ou não. Sou feliz sim porque a vida decidiu pegar leve comigo. E se você não pode viver com isso, acho que não podemos mais conviver um com o outro.

Sim, vai ser difícil viver sem você aqui ao meu lado. Mas acho que agora preciso de alguém que traga o sorriso ao meu rosto. Não quero mais viver com a responsabilidade de te fazer sorrir e de te mostrar que a vida também é generosa com você.

Conselhos? Sim, lhe darei todos os que você me pedir. Mas não eu já lhe digo que não me responsabilizo por seus atos, eles são seus e apenas seus.

O amor machuca?! Não! O amor é difícil?! Sim, estar ali para o seu próximo é difícil. Abrir mão de coisas que queremos para o bem daqueles que amamos é algo que devemos estar dispostos a passar. Afinal de contas, quando amamos de verdade a felicidade do ser amado é a nossa felicidade também. Mas se lembre, o amor de verdade não se agrada com coisas erradas, então não confunda.

Eu decidi deixar o amor amar e deixar o sorriso vir ao meu rosto. Basta-me o sol, basta-me as risadas, basta-me o abraço e a certeza de que o amanhã virá com mais uma chance de fazer tudo de novo, de realizar tudo de forma melhor.

E você?!

Deixe um comentário

