Resenha literaria: A joia de Amy Ewing

Olá!
Tudo bem?

Hoje vamos falar de A joia de Amy Ewing. Acontece que escolhi esse livro por conta da capa e pelo fato da autoria ser filha de uma bibliotecária. Daí né?! Não há como não comprar esse livro. Mas acontece que  a história é ótima.

DSC01742

O livro conta a história de Violet Lasting, uma garota que é escolhida, juntamente, com várias outras para irem para a Joia. A Joia é a cidade principal de onde Violet mora. Na Joia moram os ricos, famosos e a realeza. Ao redor, o país é dividido entre regiões e cada uma abriga uma categoria de pessoas. Violet é da última e por ter um dom especial é uma das poucas que pode ajudar a realeza a se manter viva.

Sim, é mais uma história de mundo pós apocalítico, mas quem liga?! Nós não! Nós amamos livros assim e só não contarei mais detalhes pois posso acabar com as surpresas que existem no livro.

DSC01747Autora do livro

DSC01749

Aqui no Brasil, A Joia foi lançado pela editora Fantasy. A edição é simples, porem linda. A capa tem como arte a mesma da edição norte-americana então não há muito do que reclamar.

E vocês?! Já leram A Joia?! Se sim, se não, deixe aí nos comentários ou converse com a gente via Twitter (@annaconstantino).

Besos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s