Resenha literária: Entre o agora e o nunca de J.A. Redmerski

Olá
Como vocês estão?!

Na resenha de hoje falaremos sobre o livro Entre o agora e o Nunca de J.A. Redmerski. Devo confessar que eu já tinha visto muita gente com esse livro aqui em SP e quando a minha amiga Ana Paula me emprestou fiquei felicíssima em poder matar a curiosidade que estava crescendo em mim.

O livro conta a história de Camryn, uma garota que custa a encontrar a felicidade após uma série de desventuras que assolou sua vida. Ela, como toda garota adolescente, vive mais para agradar sua família e seus amigos do que a si mesma e um belo dia ela resolve entrar em um ônibus com destino a Idaho. Sim, ela não tinha ideia do que estava fazendo, mas apenas sentia que precisa vá fazer isso.
Durante as trocas de ônibus, Cam conhece Andrew, um rapaz que está indo visitar seu pai que está a ponto de falecer.
image

Não vou contar mais nada pois posso acabar com muitos momentos importantes do livro e essa não é a minha intenção. Para ser sincera eu amei esse livro. É uma leitura simples sem muita necessidade de raciocínio e com surpresas muitos boas que faz com que o leitor se mantenha preso a história.

Gostei bastante de Cam, não por conta dos problemas que ela enfrentou na vida, mas por seu desejo de não ser convencional. Ou seja, ela precisa que a vida dela seja diferente e não para mostrar aos outros, mas por si mesma. Ficar em apenas um lugar não a satisfaz e o fato de ela ter ido atrás disso me encanta de verdade.
image

image

O livro foi lançado aqui no Brasil pela Suma das Letras. Eu não gostei muito da capa porque primeira impressão que tive é que essa historia seria como 50 tons de cinza sabe?! Esse tom de vermelho e esse tipo de foto deixa subentendido e essa historia é bem mais do que isso. Mas de qualquer forma, o interior do livro é ótimo e ele foi impresso em papel amarelinho (que eu ainda vou descobrir o nome).

Mas e ai?! Vocês já leram esse livro?! O que acharam?!
Deixa um comentário aí ou conversa comigo pelo Twitter (@annaconstantino) vou amar saber a opinião de vocês.

Besos

Deixe um comentário

