Pensando

Hoje eu pensei demais em você. Não houve um segundo do meu dia  em que meus pensamentos não se voltaram pra você.
O sol, o céu, as nuvens… Cada aroma, cada detalhe, cada noticia, cada música. Tudo, tudo me lembrava você e suas idéias malucas, suas teorias, sua certeza de que o amor acaba tudo o que toca.
E por pior que pareça, por pior que eu tenha me sentido em alguns momentos, tenho uma tendencia cega a me apegar aos momentos bons que vivemos. Ou melhor, me apego as memórias desse momentos que você tão facilmente esqueceu.
E aí penso se fiz a escolha certa. Se vale a pena viver apenas pensando e revivendo as memorias dessa amizade que durou tão pouco. Se vale a pena alimentar essa paixão que brotou em meu coração e que tao facilmente foi confundida com amor. Porém, de eu pensar bem, eu te amei sim. Quer dizer, eu te amo sim. Só que para te amar, eu precisei me amar antes e por isso vejo que tomei a decisão certa.
Ao me afastar de você, eu pude perceber que meti os pés pelas mãos e ali vi e vivi a grande decepção que a paixão é. Sim esse sentimento poderia ter evoluído rapidamente para amor e um dos grandes. Mas você mesmo me disse que não poderia amar duas mulheres por mil razões e assim eu vi que você não conhece o amor.
Deus como foi difícil te dizer que o que sinto por você não é egoísta e jamais será. Se fosse eu lutaria por você, mesmo que eu tivesse certeza da resposta, porque você mesmo já me disse inúmeras vezes que a ama.

Hoje eu pensei em você o dia todo, todo o dia. Lembrei do seu sorriso, da sua mania de piscar pra mim. De como você fez com que eu me sentisse especial, mesmo quando não era a sua intenção. Sinto falta de conversar com você, das suas fotos de tédio, dos seus filmes cabeça e de politica. Mas o que mais dói é saber que você não sente falta alguma de mim.

Deixe um comentário

