PARABÉNS MOZÃO!

04/03/1994. 
A alegria começou ali, naquele dia.
Tenho certeza absoluta que a sua família vibrou de alegria com a sua chegada. E tem feito isso no decorrer destes 21 anos – se alegrando por sua vida, batalhando pelo seu melhor e comemorando com você as suas conquistas!
Hoje é aquele dia que nos damos o direito de sentir toda a alegria de ter você na vida… Temos licença do mundo para ser melosos e amar muito o aniversariante. Afinal, não é apenas mais um dia no calendário daqueles que te amam! Hoje é um dia que todas as preces são de agradecimento, por você estar aqui, por dividir sua vida conosco.
Ah meu amor, feliz aniversário! Feliz 21 anos! Feliz dia que o mundo ficou mais bonito!
Eu espero que esses 21 anos sejam de muito aprendizado, muita força, muito amor e acima de tudo, muita fé! Que as batalhas sejam vencidas com garra e destreza e que não falte docilidade para os momentos mais difíceis.

Mas, esse não é um texto para que eu diga coisas clichês ou te parabenize sozinha. Trouxe aqui algumas pessoas que querem te desejar o aniversário mais lindo do mundo!

PARABENS MOZAO GRANDE

Obrigada por trazer alegria pra minha vida amor. Consequentemente, você traz alegria para a vida dos meus amigos – porque hoje em dia, sou menos chata, menos brava e muito, muito mais feliz.

A sua importância na vida das pessoas é extrema, porque você cativa por onde passa, não há ninguém que te conheça e consiga se salvar do seu encanto! Eu sou a mulher mais feliz desse universo todo por poder partilhar do meu amor contigo, e receber o seu amor também. Que esse seja apenas o primeiro aniversário que tenho a licença de ser gay com você. Espero que eu esteja ao seu lado em todos os outros – por todos os anos da vida, na nossa casa com o João Pedro, a Amanda e o Bistequinha!


Eu te amo, muito muito! Feliz aniversário, meu amor!


Darlin’ I will be lovin’ you
Till we’re seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three…

PS: Agora você pode pedir o seu último presente pra sua namorada! 

Deixe um comentário

