Os maiores sonhos do mundo!

Tenho em mim sonhos grandes demais. Ao olhar para o céu vejo todo o futuro, toda expectativa, toda realidade, objetivos e metas.

Carrego em mim mais sonhos do que eu poderia, sonhos gigantes que envolvem conhecer o mundo todo e provar a culinária de todos os países se possível. O engraçado que ao mesmo tempo que você vai me dizer que esse sonho não é impossível eu vou lhe dizer que os sonhos não acabam por aí. Um dos meus sonhos é, simplesmente, ver um sorriso no rosto daquela pessoa que mais chora. Ver o brilho nos olhos de cada criança quando o seu maior desejo é realizado, principalmente se ela não for uma das mais privilegiadas desse mundo. Quero ver abraços apaixonados daqueles que achavam que o amor não mais existia nesse mundo. Quero ver mães felizes e orgulhosas daqueles filhos que um dia elas acharam que não poderiam prover nada de especial para eles por conta de suas condições financeiras.
Sim, todos eles parecem impossíveis de se realizar. É a mesma coisa de pedir a paz mundial. Mas por que não?! Se eu não sonhar, quem sonhará por mim ou por aqueles que não mais acreditam em sonhos ou coisas do tipo?!
É claro que para que é necessário trabalhar para realizar sonhos, mas sem o sonho, invenções incríveis não existiriam hoje em dia. Não teríamos artistas tão maravilhosos e nem livros sensacionais. Cada um deles é movido por um sonho, um desejo que é maior do que todos eles e isso faz com que eles acordem todos os dias com um sorriso na cara e disposição no coração para correr atras daquilo que eles acreditam ser o melhor para eles.
E eu? Eu sou aquela garota que sorri para você na rua em um dia que o mundo parecia desmoronar a sua volta. Sou aquela maluca do seu prédio que liga a música mais animada em um sábado as 10h da manhã para te lembrar que a vida é muito mais clara e feliz do que você pensa. Sou aquela que com lágrimas nos olhos, te lembra que até mesmo os mais fortes podem quebrar um dia. Sou quem te lembra que as vezes, a força está em mostrar fraqueza.

Carrego em mim todos os sonhos do mundo. E você?! Quer sonhar comigo?!

Deixe um comentário

