Star all over!

Nunca fui dessas que gosta de ano novo. Quer dizer, quando mais nova me animava a ideia de ficar acordada até tarde e de ver os fogos de artificio explodindo no céu. Mas depois que cresci, passei a sofrer com a crise do dia 31. Todo dia 31 de dezembro eu era possuída por um mau humor gigante que só terminava no dia seguinte.

Eu costumava dizer que o reveillon era um feriado criado pela mídia para fazer com que as pessoas gastassem o dinheiro que não tinham em bebidas e para fingirem que o fato de a terra completar uma volta em torno do sol era a deixa para mudanças de comportamento e mimimimimis. Nunca acreditei nisso. As pessoas podem mudar quando desejam, na verdade, elas só mudam quando querem. Um dia ou a mudança de um dia para o outro não muda esse fato.

Acontece que dessa vez eu quis fazer diferente. Entrei no ônibus e fui passar a virada do ano com as duas pessoas mais apaixonadas por Reveillon que eu conheço. Pela primeira vez em anos, me deixei a chance de fazer uma lista de querer fazer diferente. Deixei a noite que mais anima as pessoas me animar também e vi que todo aquele mau humor não me levava a nada. Não fazia com que eu mudasse e minava todas as esperanças que normalmente surgem nos corações alheios nessa época do ano.

O que aconteceu? Me diverti, assim como diverti durante o ano que passou. Amei e fui amada de volta. Abracei e fui abraçada de volta e me senti preparada para mais um ano em que não faço ideia do que vai acontecer. E quer saber?! Eu não preciso saber detalhes, basta que eu planejasse o que está em meu alcance, basta que eu ame sem limites e que eu feche os olhos e deixe que Deus me leve aos lugares mais maravilhosos que Ele criou.

Então, meu lema esse ano é simples:

“I’m just gonna shake!!!”

Deixe um comentário

