Saudades

A vida muda constantemente, um dia estamos aqui e no outro já estamos lá! Isso não quer dizer que nos esquecemos das coisas que nos acontecem. Pelo contrário cada experiencia que temos contribuem para a construção da nossa personalidade, cada erro década acerto fazem com que entendamos melhor quem somos e qual é a nossa missão nesse mundo.
Infelizmente, temos a tendencia de comparar uma fase da vida com a outra e quando passamos por uma fase maravilhosa, as frases seguintes tendem  a não ser tao boas assim, ou melhor dizendo, achamos que a fase atual não sera tao boa quanto a anterior.
De fato, em alguns casos, ela realmente não é melhor. A maior questão de todas é que a saudade é sentida de formas diferentes e ela também é superada (ou não) de formas diferentes e não cabe a ninguém dizer como se deve ou não passar por tudo isso.
Eu, particularmente, prefiro sentir saudades. Pois a saudade quer dizer que eu senti, que eu fui feliz, que eu amei e fui amada. E que agora estou pronta para outra etapa da vida. Por mim, eu me lembrarei para sempre de cada lágrima, cada abraço, cada momento junto porque esses momentos me ajudaram a ser quem sou hoje e me ajudaram a entender quais são os meus verdadeiros sonhos.

Deixe um comentário

