Stupid smile

Parece que você sabe… As vezes tenho plena certeza que você sabe que o seu sorriso é incrivelmente surpreendente! Chega a assustar eu saber exatamente quando você dara aquele sorriso para mim.
De inicio meu coração parecia saltar de emoção a cada sorriso seu, mas agora simplesmente me sinto feia mao ver você sorrindo. Estranho, não é mesmo?! Mas acho que com o passar dos anos aprendi que fascínio e amor são coisas distintas e que nosso coração não se joga no colo do primeiro sorriso bonito que vê por aí
Na verdade, nosso coração nem mesmo liga tanto assim para o sorriso do próximo. Muitas vezes o sorriso do amor não é o mais bonito, e a risada não é a mais gostosa de se ouvir. Mas Deus sabe o quanto gosto dr ouvir sua risada e de quanto gosto de ver você sorrindo, mesmo que não seja para mim! Entretanto, Deus sabe mais ainda que a felicidade que me invade ao ver você feliz… É saber que te quero bem e que o amor que sinto por você não passa de amizade sincera e o fato de que em pouco tempo encontrei mais um amigo apaixonante! image

Deixe um comentário

