Amanhã, talvez.

Tem dias que eu não faço a miníma ideia do que quero pra minha vida. Vocês também?
Sei lá, eu gosto muito de roupa branca, mas tem dia que eu preciso vestir só preto. Nada de cores, nada de branco, nada de nada – só preto.
Mas no outro dia eu pareço uma drag queen. E então eu quero usar todas as cores possíveis e combinações impossíveis. Vai entender…
Acho que só não me prendo a essa coisa de decisões definitivas. É tão difícil isso. Eu sei o que quero hoje, mas eu não sei se vou continuar querendo amanhã. Por que é que preciso decidir o permanente? Não precisa.
Tenho umas visões de mundo um pouco utópicas. Eu sei, parece coisa de pré adolescente, mas quem é que se importa, não é mesmo? O fato é que eu prego um mundo onde a gente não precisa fazer coisas que todos acham certo – mas que pra gente não é. Seria mais simples se ninguém exigisse de nós o que não podemos dar.
Hoje, eu não posso dar uma resposta permanente.
Hoje, eu não sei o que quero da minha vida.
Amanhã talvez eu saiba…

Deixe um comentário

