Resenha: Transformes: A era da Extinção!

Hello….

Há uma semana eu e Jess fomos com meus irmãos assistir Transformers no cinema. Infelizmente essa foi a primeira vez que a Jess assistiu Transformers, sim ela nunca tinha assistido a nenhum filme deles e esse foi o primeiro, por isso a resenha ficou por minha conta.

Então vamos lá: Com uma leve mudança no elenco, Transformers: A era da Extinção se inicia com Cade Yeager, um mecânico (meio que falido) que mora no Texas com sua filha Tessa. Cade compra um caminhão totalmente destruído e tem como intenção conserta-lo para assim saldar as dívidas que ele tem. Mas para a surpresa geral da nação, o caminhão não é um  caminhão, ele é Optimus prime. Daí o governo está atrás atras dos Transformers e como ficam “sabendo” onde está Optimus, eles vão atras de Cade e de sua filha. Aí a festa começa.
Repleto de efeitos especiais sensacionais, o filme rende (além de uma ótima história) uma excelente fotografia, uma trilha sonora de tirar o folego e tomadas espetaculares de suas locações. Se vocês quiserem saber mais detalhes técnicos do filme, clique aqui.

Pontos positivos: se você gosta de explosões, carros, homens ou mulheres lindas, tecnologia e pancadaria, esse com certeza é o seu filme. Sério, ele é espetacular e se você já é fã de Transformers esse filme só fará com que o seu amor aumente. E se você nunca viu nenhum dos filmes, é capaz que você goste também.
Pontos negativos: o filme é gigante! Acredite entramos na sessão das 11h40 da manhã e saímos de lá perto das 15h da tarde. Chega em um ponto em que pensamos que o filme vai acabar e que só veremos a continuação depois de um ano, mas o filme prossegue até o seu fim e ainda deixa aquele gostinho de quero mais. O ruim é que se você não é muito paciênte, é capaz que se irrite depois de 1h30 de filme já que o mesmo tenta ao máximo manter a atenção do público.
Vale a pena? Vale muito! Se você tem irmãos adolescentes ou crianças ainda, vale a pena leva-los também. Meus irmãos estavam pulando em suas cadeiras de tanta felicidade e emoção durante o filme e comentários sobre o filme continuam até hoje.

Bem é isso, vocês já viram o filme? O que acharam? Nos conte aí nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s