Feel this moment.

Faltam dois dias pro meu aniversário. 23 anos, e eu não faço a miníma ideia do que quero pra minha vida. De verdade mesmo, não é um exagero comum, vindo de mim. É só uma coisa que é boa de se deixar clara: não sei mesmo.
Quando eu tinha 13 anos, e visualizava minha vida 10 anos depois, eu queria tantas coisas diferentes. Queria estar diferente, vivendo outras coisas, com outras pessoas. Imaginava um príncipe encantado, e uma vida certa, uma profissão amada e um trabalho bem realizado. Imaginava que estaria morando num lugar legal com um gato chamado Napoleon e um mozão doce pra chamar de meu.
Pois bem, eu não estou nesse lugar, vivendo nada disso. Na verdade, estou aqui, no último ano de uma faculdade que nem é a menina dos meus olhos, dividindo apartamento e tenho um cachorro chamado Nenis. E o mais perto de um mozão que tenho é ele. E não, ele não é nada doce. (E os poucos coitados que tentam ser doces comigo, apenas se cansam).
E bem, parece que vou terminar de uma forma melancólica, né? Tipo “nossa, não consegui nada do que planejei conseguir, poxa vida..”. Mas não… Tudo bem, eu realmente gostaria que o plano do ano passado, de terminar meu tcc até junho desse ano fosse verdade, mas né… NEM TUDO É PERFEITO MEUS QUERIDOS, E MEU TCC É MEU TCC, E NÃO É BRINCADEIRA, E SIM, TALVEZ EU FIQUE UM POUCO EXALTADA COM ISSO, MAS PASSA.
Pronto.
Passou.
E não, não é um texto melancólico. Talvez um dia eu realize todos os planos de ontem. Mas até lá, eu tenho feito uma coisa muito bem: tenho sentido o momento. Por que você não tenta também? Faz bem! Viver feliz é uma forma tão corajosa de encarar a vida, que todo o dia pode ser melhor que os dias sonhados!

 I just wanna feel this moment…

 

Deixe um comentário

