Tudo concorre pelo bem!

“Tudo concorre pelo bem dos que amam a Deus” Rom 8, 28.

 

E quando menos esperamos tudo se resolve de uma forma extraordinária, as coisas concorrem para o bem. Muitas vezes a esperança parece não existir em nossas vidas e em outros momentos, simplesmente, largamos nossas preocupações enchemos nossas cabeças e nossos corações com nada além de coisas aleatórias.

É difícil sim se ter esperança quando nossa vida parece estacionar e quando a vida daqueles que amamos segue como se nada tivesse acontecido. O sentimento de abandono chega ao nosso coração e não adianta nos dizerem que as coisas melhorarão, porque naquele instante tudo parece desmoronar.  Nos dá vontade de fazer o mundo parar, vontade de voltar no tempo porque as coisas pareciam ter mais sentido.

Em momentos assim, podemos apenas chorar e nos lembrar de onde viemos. Dessa forma temos força para seguir em frente e quando nos entregamos ao Amor de forma plena, as coisas finalmente se organizam. Tudo o que parecia perdido é encontrado e o sorriso volta a nossa face.Nesse momentos precisamos nos apegar a nossa fé e acreditar que na verdade somos princesas perdidas em um conto de fadas estranho e que as dificuldades daqui parecem maiores, mas que no fundo são as mesma que a Cinderela enfrentou. No final da estrada tudo o que nos espera é um final feliz.

Então, se você está em uma situação difícil, levante a sua cabeça e lembre-se que princesas sempre mantem o sorriso no rosto e a fé no coração. Força, as coisas vão melhorar. Afinal de contas, todas as coisas concorrem para o bem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s